Nós da New Star Tecidos Finos temos mais de 15 anos de experiencia neste ramo de tecidos finos. Sempre atendendo de forma gentil, eficiente e de qualidade, temos muitos clientes no Brasil inteiro. Nosso Canal Whats App ( 11) 98934-1121 Alexandra, atende de forma imediata aos clientes que precisa de uma resposta rapida e eficiente.  A empresa se iniciou em uma pesquisa de mercado em relação a tecidos finos e diferenciados aqui no Brasil, percebemos conversando com muitos atelier e pessoas fisicas também que o mercado esta em deficit neste setor muitas lojas de tecidos não tem artigos diferenciados dificultando a realização de um vestido dos sonhos. 

Então vendo este deficit no mercado e muita pesquisa de tecidos resolvemos montar inicialmente nossa loja virtual.

No ano passado escolhemosum espaço com muito carinho para atender nossos fieis clientes,  na Rua: da Independencia, 134 sala 05 Bairro: Cambuci São Paulo - SP. Temos muitos fornecedores como parceiros para melhor atender nossos clientes.

Um sonho realizado, pequeno ainda mais com grandes perspectivas e força de vontade de crescer, isso só os nossos clientes podem nos ajudar este e o nosso cartão de visita para voce cliente tão especial.

Estamos aqui para tornar seu sonho realidade, nos conheça, compre conosco, atendemos de forma eficaz, podemos ajudar, indicar estilistas e costureiras para execução do seu vestido. 

Nós acreditamos que o sucesso de todo negocio é o atendimento personalizado, e os clientes e pessoas  que não nos conhece ainda,  irão fazer a diferença em nosso site.

Temos a Responsabilidade da sua compra e da entrega dos sesu produtos com a certeza de recebendo seus produtos, de qualidade sem precisar se preocupar. 

Muito Obrigado por Conhecer a nossa pagina e se tornar um futuro cliente.